Anuncio

Mais uma vez os moradores de Brotas de Macaúbas estão perplexos com um trágico acidente que aconteceu na noite deste domingo (9), na BR 242 altura da Serra da Mangabeira, município de Oliveira dos Brejinhos. A colisão entre uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa morta. André de 39 anos morreu na hora ao bater frontalmente com sua moto num veículo de passeio. Segundo informações de amigos da vítima, André teria ido para um bingo em Queimada Nova mas chegando lá não encontrou o evento e resolveu ir até uma comunidade chamada Pau Ferro, que fica a alguns quilômetros após a Queimada Nova. O Acidente aconteceu quando ele retornava para comunidade de Araci, local onde residia.

Como se não bastasse a enorme tragédia, pessoas desavisadas começaram a compartilhar fotos da vítimas em grupos de WhatApp, tornando mais desagradável ainda a situação. Uma total falta de respeito com amigos e familiares.  Segundo o artigo 212 do Código Penal Brasileiro, quem publica ou compartilha fotos ou vídeos de vítimas fatais em acidentes de trânsito, comete o Vilipêndio de Cadáver, com pena - detenção de um a três anos, e multa.

André era um grande amigo, querido por todos, gostava de praticar esporte e foi um excelente jogador de futebol onde representou Brotas de Macaúbas em diversos campeonatos. Presava pela saúde e sempre realizava caminhadas nos finais de tardes.
O corpo dele foi levado ao IML de Bom Jesus da Lapa com previsão de chegada na comunidade de Araci na tarde desta segunda-feira onde será velado. Fica aqui nosso sentimento de pesar a todos os amigos e familiares. (Fonte: Brotas News)

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top