Brumado-BA: Jovem sem habilitação colide carro em alta velocidade contra residência durante a madrugada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Brumado-BA: Jovem sem habilitação colide carro em alta velocidade contra residência durante a madrugada.

Sem habilitação, um jovem de aproximadamente 18 anos colidiu em alta velocidade contra uma residência na Rua Alta Leite, próximo à sede da 18ª Ciretran, no Bairro Santa Tereza, em Brumado. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20). Testemunhas disseram que parecia que estava acontecendo um racha no local. O motorista trafegava pela contramão na Rua Israel Dias, não conseguiu completar a curva ao entrar na Rua Auta Leite e acabou colidindo contra a casa onde reside um servidor público da justiça. No momento do acidente, os moradores dormiam, mas ninguém foi atingido. 

A força do impacto arremessou blocos da parede a metros de distância e atingiu o contador da instalação elétrica, deixando a casa sem energia. O motorista não se machucou, mas o veículo teve muitas avarias. O site Brumado Notícias apurou que houve um acerto entre as partes e o pai do jovem se responsabilizou em cobrir as despesas pelos reparos que serão realizados na residência. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário