janilton jesus janilton jesus Author
Title: Brumado-BA: Líder comunitário é apedrejado na Lagoa do Mourão.
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
O vice-presidente da associação de moradores da comunidade Lagoa do Mourão, no distrito de Ubiraçaba, em Brumado, foi apedrejado por trê...
O vice-presidente da associação de moradores da comunidade Lagoa do Mourão, no distrito de Ubiraçaba, em Brumado, foi apedrejado por três homens na tarde do último domingo (09). O lavrador aposentado esteve na delegacia para prestar depoimento no final da tarde, após ter sido atendido no Hospital Professor Magalhães Neto. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o lavrador declarou que não é a primeira vez que sofre esse tipo de ataque de elementos que residem na comunidade. O idoso relatou que já sofreu várias tentativas de homicídios, sendo constantemente ameaçado por desafetos. 

O idoso não entrou em detalhes sobre as circunstâncias que envolveram a agressão, mas disse que teve de correr para salvar a própria vida. Ele foi agredido com socos, pontapés e pedradas, sendo atingido perto do supercílio, onde levou sete pontos por conta de um corte profundo. “Não tenho medo de morrer e por isso que defendo com bravura, não apenas o que é meu, mas o que é de interesse da nossa comunidade. Por isso estou sendo penalizado com essas constantes agressões”, declarou o líder comunitário.

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Advertisement

Postar um comentário

Anúncios

 
Top