Capim Grosso a Juazeiro: Acidente com moradores de Quixabeira deixa um morto e vários feridos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Capim Grosso a Juazeiro: Acidente com moradores de Quixabeira deixa um morto e vários feridos.

Na tarde desta quinta-feira(13), na localidade conhecida como Km10 na BR 407 que liga Capim Grosso a Juazeiro, aconteceu um grave acidente que resultou na morte de Antônio Nilton dos Santos, Conhecido por "Toi de Dina", de 38 anos, residente no Povoado de Baixa Grande, município de Quixabeira.

Segundo relatos os ocupantes de um gol, que residem no Povoado de Baixa Grande, tinham saído do Povoado e foram abastecer o veículo em um posto no Km 2 na cidade de Capim Grosso, e ao retornarem quando iam deixando a BR 407 para pegar a estrada vicinal que liga ao Povoado de Baixa Grande, foram atingido por uma Caminhonete cor preta de placa não anotada. 

Os três ocupantes do gol foram atendidos pela equipe da SAMU e levados para a UPA de Capim Grosso. Dois deles foram transferidos no início da noite para Salvador, porém Antônio Nilton, não resistiu aos ferimentos indo a óbito na Upa. O ocupante da Caminhonete reside na cidade de Camaçari e teve ferimentos leves. O corpo de Antônio Nilton, foi encaminhado ao IML de Jacobina, para que seja realizado o procedimento de necropsia. (Portal Serrolândia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário