Conceição do Almeida-BA: PM frustra roubo a banco e dois suspeitos morrem após troca de tiros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Conceição do Almeida-BA: PM frustra roubo a banco e dois suspeitos morrem após troca de tiros

Guarnições da Polícia Militar frustraram, na madrugada desta segunda-feira (17), o ataque a uma agência bancária situada no município de Conceição de Almeida, distante 160 quilômetros da capital. Impedido de realizar o roubo, o grupo entrou em confronto e fugiu, sendo seguido pelos policiais até a cidade de Humildes, onde novamente receberam as guarnições a tiros. Dois criminosos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Outro assaltante foi preso após colocar fogo em um veículo, com placas clonadas, usado na ação.
O homem identificado previamente como Eliomar de Jesus dos Santos, 25 anos, foi capturado. Segundo o acusado, o incêndio foi provocado para esconder provas de sua participação no delito. Eliomar foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Conceição da Feira que investigará o caso.

Após receber a informação que suspeitos estariam em um veículo modelo Vectra, cor preto, placa JQV-2376, homens do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope),chamados para dar apoio as equipes das companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e Central, já envolvidas na ação, foram recebidos a tirose revidaram.

Na fuga e confronto dois suspeitos, ainda não identificados, foram baleados e socorridos até o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Uma operação conjunta entre a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Bope, Cipe Central, Rondesp/Leste e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) está em andamento na busca dos outros envolvidos. Nada foi levado do banco. ASCOM SSP/BA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário