Correntina-BA: Cantora gospel é uma das vítimas juntamente com sua família que morreram carbonizadas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Correntina-BA: Cantora gospel é uma das vítimas juntamente com sua família que morreram carbonizadas.

Faleceu na manhã deste domingo (09) na rodovia BR – 349, por volta das 09 horas da manhã, a cantora goiana Tais Mendes, seu esposo Marcos Paulo, sua filha de apenas quatro meses, a mãe da cantora e a sua sogra. Eles eram membros da Assembleia de Deus Madureira. (Pastor José Gouvêa – Vila Nova – GO).
De acordo Alisson Aragão, amigo da família, o acidente aconteceu na rodovia GO – 349, no território da Bahia, município de Santa Maria – BA. Segundo Aragão, um veículo que vinha em sentido contrário perdeu o controle e colidiu de frente com o carro da cantora. Com a colisão, a criança foi arremessada para fora do veículo e em seguida o carro pegou fogo, vindo todos a óbito.

Ainda de acordo com Aragão, a cantora cumpria agenda missionária nas cidades de Javi – BA e Santa Maria – BA, região noroeste da Bahia: “Eles estavam a serviço da obra missionária. Ela tinha agenda na igreja do pastor Gilvan, lá na cidade de Javi – BA”, afirmou ao JM Notícia.

O velório será feito no templo da Assembléia de Deus MVN Grande Retiro e os corpos ainda não foram liberados até a publicação desta matéria. Pastor Giovan Gedis, Presidente da AD JAVI BA fez todo a intermediação para ajudar a liberação dos Corpos. Os corpos da cantora Tais Mendes, seu esposo Marcos Paulo, sua filha de apenas quatro meses, a mãe da cantora e a sua sogra já se encontram em Goiânia -GO, cidade natal da família. O Velório acontece desde às 23hs na igreja Assembléia De Deus Madureira – Campo de Vila Nova do Setor Grande Retiro – GO, igreja pastoreada pelo Pastor Luiz Gonzaga. A informação é do amigo da família, Alisson Aragão. A família foi vítima de trágico acidente enquanto cumpria agenda missionária no Estado da Bahia na manhã deste domingo,09.


BÊBADO – Ainda de acordo com Alisson Aragão, a informação é que o condutor que colidiu com o veículo da cantora Tais Mendes estava embrigado e em alta velocidade.

Segundo ele, um caminhoneiro que vinha logo atrás viu o acidente e disse que o veículo invadiu a pista contrária, bateu de frente com o veículo da cantora, e logo em seguida pegou fogo. O velocímetro do suposto condutor embrigado teria travado em 180km/h. Depois do acidente, os três ocupantes do veículo que levaram a morte da família Tais Mendes, foram levados para o Pronto Socorro De Corentina – BA e foram liberados. Ouça essa linda canção da cantora Taís Mendes que morreu fazendo a obra do Senhor. Ore pela sua família.


Veículo da cantora Taís Mendes – Foto: Divulgação Corpo da cantora Tais Mendes e dos familiares chegam em Goiânia




3 comentários:

  1. Após o ocorrido, o individuo embriagado, irresponsável e ao mesmo tempo assassino, ficou nisso mesmo, foram hospitalizado e liberado? Sem punição alguma, como se a morte de uma família fosse qualquer coisa, sem valor algum. O quê acho interessante, desculpe a expressão: uma peste dessa, sabendo que se bebe pode provocar acidente ou a morte de terceiro, como foi o caso citado na reportagem..., mata uma família, ele que deveria morrer como estava bêbado provavelmente iria para o inferno, mas a praga ainda sobrevive, somente provoca mortes. Será que não há justiça ou a justiça é favorável a quem pratica as atrocidades e ficam sem punição devida?

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste. ..Pelo o que aconteceu. .que Deus abençoe e guarde todos familiares 😢😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir