Documento veicular falso é apreendido pela PRF em Ibotirama-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Documento veicular falso é apreendido pela PRF em Ibotirama-BA

No início da noite desta quarta-feira (26), Policiais Rodoviários Federais apreenderam um documento veicular falsificado após abordagem a um veículo de carga. O fato ocorreu por volta das 18h20, no KM 582 da BR 242, em Ibotirama/BA, município localizado no Vale do Rio São Francisco.

Durante abordagem a um caminhão com placas de Vitória da Conquista/BA, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor, havia sido furtado da 19ª CIRETRAN de Itapetinga/BA. Além disso, após analisar o documento, foi verificado várias divergências em relação ao padrão original do DETRAN/BA, o que caracteriza a falsificação.

Questionado pelos policiais, o motorista informou que o gerente da empresa em que presta serviços, obteve o documento através de um despachante, responsável por "agilizar" diversos documentos de veículos na região de Vitória da Conquista/BA. O motorista, um homem de 39 anos, foi encaminhado com o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local. (PRF Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário