Dois jovens morrem em confronto com a Caesa em Morro do Chapéu/BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Dois jovens morrem em confronto com a Caesa em Morro do Chapéu/BA


Na noite desta quarta-feira (05), dois jovens identificados por Josué da Silva Góes, o ‘Rasta’, de 21 anos e João Pedro Lima de Sena, de 20 anos foram mortos em confronto com a polícia em Morro do Chapéu/BA.

Segundo uma nota da polícia, a guarnição foi recebida à bala pela dupla após a tentativa de uma abordagem. Em seguida, os policiais efetuaram o cerco do imóvel onde a dupla estava, quando um dos criminosos saiu pelos fundos, entrando novamente em confronto com dois policiais da guarnição que revidaram a agressão.

Ainda conforme a nota, após cessar as agressões e verificar se havia mais indivíduos no local, a guarnição localizou os dois jovens caídos ao chão, sendo um no interior da residência e outro próximo a uma cerca aos fundos dela. A guarnição prestou imediato socorro até o hospital São Vicente de Paulo, onde as mortes foram confirmadas pelo médico de plantão.

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada para remover os corpos para o Instituto Médico Legal de Irecê. Com eles, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 com uma munição deflagrada e cinco munições intactas, um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, cerca de R$ 300 reais em dinheiro e drogas. Todo esse material foi apresentado a Delegacia Territorial de Morro de Chapéu.

Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário