Emilly vence prova de resistência e é a nova líder do "BBB17" - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 8 de abril de 2017

Emilly vence prova de resistência e é a nova líder do "BBB17"

Do UOL, em São Paulo

Depois do erro de Marinalva, que não tocou a campainha obrigatória estipulada pela produção, Emilly sagrou-se a vencedora da prova do líder na manhã deste sábado (8). As sisters permaneciam como as únicas candidatas ao prêmio após a eliminação de Marcos, aos 20 minutos de competição, por ter infringindo uma regra.

"Que merda, não estava olhando. Parabéns, Emilly", diz Marinalva ao perceber o erro. A gêmea, aos prantos, comemora: Não acredito. Acabou! Obrigado, mãezinha. Obrigado, meu Deus!".

Sentados em tapetes voadores, no maior estilo "noite das Arábias", Emilly, Marcos e Marinalva começaram a disputar a prova de resistência na sexta-feira, competição que valia a liderança e imunidade no 11º paredão do "BBB17", que será formado excepcionalmente neste sábado.

Intitulado "Tapetes Voadores", o desafio consistiu em ficar sentado sobre tapetes suspensos. De tempos em tempos, um sinal obrigava os confinados a tocar uma campainha. Quem não apertasse o botão no tempo estimado - 10 segundos – seria eliminado da prova.

"Não pode fazer xixi, não pode dormir, não pode encostar nos cabos pretos, não pode deitar. Não brinquem com a regra, esse é aquele pênalti que a gente bate com força", orientou Tiago Leifert.

Ieda e Vivian não se classificaram para a disputa e ficaram de fora da prova. A produção também não autorizou a permanência das sisters do lado de fora da casa. "Aproveitem para descansar", disse Leifert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário