Entre Rios-BA: Bandidos assaltam ônibus escolar e levam celulares e dinheiro de estudantes. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de abril de 2017

Entre Rios-BA: Bandidos assaltam ônibus escolar e levam celulares e dinheiro de estudantes.

Um grupo de estudantes da rede municipal e estadual de Entre Rios foram assaltados, na noite dessa quinta(27), enquanto retornavam, em um ônibus escolar da Prefeitura de Entre Rios, para suas residencias na zona rural de Entre Rios, próximo ao povoado de Sítio do Meio. 

Os estudantes foram vítimas de uma dupla encapuzada que estava armada. Os criminosos, se aproveitaram da estrada vicinal, que está com matagal alto e trecho que não permitir andar com velocidade, e bloquearam a passagem apontando as armas em direção ao ônibus. Sem ter o que fazer o motorista, que foi surpreendido, parou o veículo. 

As mais de 20 vítimas sofreram forte pressão psicológica dos bandidos, que ameaçava todo tempo matar que não entregasse o celular e o dinheiro, e também matar o motorista. Os bandidos após roubar os estudantes, fugiram numa moto que estava escondida no matagal, a beira da estrada vicinal. 

Segundo informações de populares, os suspeitos estavam antes rodando pela comunidade de Sítio do Meio, possivelmente de olho nas vítimas. A comunidade vem sofrendo recentemente com assaltos, com bandidos de motos, sempre nas quintas ou sextas à noite. Fonte: Entre Rios Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário