janilton jesus janilton jesus Author
Title: Ex-BBB 17 Marcos depõe sobre acusação de agressão contra Emilly no Rio.
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
O ex-BBB Marcos Härter chegou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam - Jacarepaguá), no fim da manhã desta quarta-feira, acompanhado ...
O ex-BBB Marcos Härter chegou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam - Jacarepaguá), no fim da manhã desta quarta-feira, acompanhado de três seguranças, da irmã, Caroline Härter, e uma assessora da Globo, para prestar depoimento. Ele é acusado de lesão corporal contra Emilly Araújo, sua namorada dentro do “Big Brother Brasil 17”. Por conta disso, o médico foi expulso do programa dias antes da final, que acontece nesta quinta-feira (13).

Visivelmente mais magro, o cirurgião estava sendo aguardado para chegar ao local, onde prestará depoimento à delegada Viviane da Costa, às 11h30. No entanto, a chegada aconteceu meia hora antes. Ele preferiu se manter calado. Inicialmente calmo e apaziguador, Marcos foi se mostrando agressivo no tratamento com alguns confinados, principalmente com Emilly, com quem convivia mais intensamente. 

A expulsão dele foi anunciada pelo apresentador do programa Tiago Leifert na noite de segunda-feira (9). Já fora da casa, ele fez um post no Instagram se defendendo e disse: “Jamais tive a intenção de agredi-lá”. No local, apenas uma menina que se diz fã dele acompanha a saída do ex-BBB. Chorando muito, ela disse estar abalada com a situação e que não quer falar sobre o caso. (Fonte: EXTRA)

Ex-BBB Marcos chega à delegacia para prestar depoimento Foto: Guilherme Pinto
Nas brigas, ele sempre encostava Emilly contra a parede e apontava o dedo para ela Foto: Reprodução
Ex-BBB Marcos chega à delegacia para prestar depoimento Foto: Guilherme Pinto

Advertisement

Postar um comentário

Anúncios

 
Top