Famosos: Renata Banhara perde parte do movimento da face após bactéria no cérebro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Famosos: Renata Banhara perde parte do movimento da face após bactéria no cérebro

Internada desde o dia 5 de abril, Renata Banhara continua na unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após uma grave infecção no cérebro desenvolvida por um antigo canal no dente. De acordo com a assessoria da atriz, que criticou a atuação como apresentadora de Susana Vieira, uma bactéria se alojou no local por anos e se espalhou no tecido interno da face. No último final de semana, a modelo se submeteu a duas cirurgias no rosto, na qual o lado direito constatou que o microrganismo atingiu os nervos, enquanto o esquerdo estava alojado próximo a um dente.

BANHARA CORRE RISCO DE FICAR COM PARALISIA FACIAL
Na tarde desta quinta-feira (13), a assessoria de Renata atualizou o estado de saúde da loira e contou os últimos acontecimentos durante sua internação: "Após a identificação da bactéria, 'Streptococcus anginosus', que ocasionou a infecção a qual acabou afetando o nervo facial do lado direito e que os médicos tiveram que remover o tecido infectado, corre-se o risco de Banhara ficar com paralisia facial, perdendo os movimentos adequados da região da sobrancelha".

ATRIZ OPERA OS JOELHOS APÓS TECIDO INFECTAR: 'RECUPERAÇÃO LENTA'
Após se submeter a duas operações na cabeça, ex-mulher de Frank Aguiar se queixou de fortes dores nos joelhos e precisou passar por uma cirurgia para remover um tecido infectado no local, na terça-feira (11). De acordo com a representante da famosa, ela não possui previsão de alta. "Como o caso é delicado e a recuperação é extremamente lenta, por enquanto a modelo permanecerá internada para observação, já que o tratamento requer muito cuidado e atenção", disse em nota ao "UOL".

'ELA AGRADECE A TODAS AS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO', DIZ A REPRESENTANTE DA MODELO
No Instagram, Renata prometeu se pronunciar ao público após sair do hospital. "Ela agradece a todas as manifestações de carinho neste momento delicado de sua vida e informa que tão logo tenha alta médica, fará questão de falar pessoalmente com todos para agradecer cada recado que vem recebendo", escreveu. Ainda este ano, Arlindo Cruz sofreu um AVC em casa, mas já apresentou melhora ao sair do coma. Já a repórter Rafa Brites comemorou a saída de seu filho da UTI, após o herdeiro apresentar problemas respiratórios. (Por Rahabe Barros)


Nenhum comentário:

Postar um comentário