Formosa do Rio Preto-BA: Grave acidente com 02 vítimas fatais na BA-225. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de abril de 2017

Formosa do Rio Preto-BA: Grave acidente com 02 vítimas fatais na BA-225.

Uma colisão resultou em duas vítimas fatais e um ferido na BA-225, próximo a Fazenda Formosa, acesso à COACERAL aproximadamente 30 Km do trevo até o referido local, na zona rural de Formosa do Rio Preto/BA. O acidente aconteceu aproximadamente às 19:00h desta quinta-feira (27).

Segundo informações de testemunhas e parente de uma das vítimas, tudo teria começado quando o condutor do VW/GOL, Roberto Pereira dos Santos, 49 anos e mais dois ocupantes, sendo um deles Antonio Francisco da Silva, 63 anos, estaria com problemas mecânicos, deixando o veículo na pista onde há pouco espaço para o acostamento.

Um dos que estava no carro quebrado, conseguiu carona até a cidade de Formosa do Rio Preto para buscar o carro do mecânico Antonio Francisco (um FIAT UNO branco), que foi conduzido por Marcone Alves sendo este informado pelo terceiro ocupante onde mais ou menos estaria o carro quebrado.

No caminho para o socorro, durante a escuridão e sendo o veículo Gol de cor preta, quando Marcone viu o carro de repente parado na pista, não deu tempo para parar, e então a colisão foi forte no fundo do carro que chegou a virar de frente com o FIAT.

Roberto Pereira e Antonio Francisco que ficaram à espera do resgate estavam conversando junto ao carro e foram atingidos com o choque dos dois carros vindo a óbito no local. Marcone teve sérias lesões na mão e foi socorrido para o Hospital do Oeste para o centro cirúrgico. Os corpos de Roberto e Antonio, passaram por exames de necropsia no IML de Barreiras, e liberados para os familiares realizarem o enterro. Blogbraga/Repórter Paiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário