Garota de 21 anos é assassinada a tiros dentro de casa em Feira de Santana-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Garota de 21 anos é assassinada a tiros dentro de casa em Feira de Santana-BA.

Raíssa Santana Silva, 21 anos foi assassinada a tiros na noite desta última terça-feira [4], dentro de sua residência, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, por volta das 23h, a polícia Civil foi acionada ao local onde foi encontrado o corpo de Raíssa caído no fundo da residência, com diversas perfurações de arma de fogo. 

Segundo informações colhidas pelos investigadores, dois indivíduos conhecidos como Clébson e Gabriel invadiram a residência procurando pelo namorado da vítima. Como Raíssa não teria informado onde estava seu namorado, um dos acusados, arrastou a vítima para o quintal da casa e efetuou cerca de seis tiros. Por telefone, a cunhada da vítima disse que Raíssa foi feita de escudo pelo namorado e por isso foi baleada. Ainda de acordo com os investigadores, Raíssa não tinha passagens pela polícia. 

O seu namorado, Fabrício Matheus foi autuado em flagrante por roubo de motocicletas no momento do levantamento cadavérico, pois ele e outro comparsa, conhecido com Ary Kleiton foram reconhecidos por uma vítima. O corpo de Raíssa será sepultado amanhã [quinta-feira] às 10hs, no cemitério Santo Estevão. O velório vai acontecer na Rua B, no bairro da Urbis, onde a família da vítima residia. Fonte: Jornal Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário