Idoso é encontrado morto às margens da BR-116 Norte, em Feira-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Idoso é encontrado morto às margens da BR-116 Norte, em Feira-BA.

Na manhã desta quinta-feira (6) foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT), o corpo de Aristóteles Cerqueira Maia, 70 anos, que foi encontrado morto vítima de tiro. O fato ocorreu nas imediações da BR-116 Norte, sentido Feira de Santana – Serrinha, próximo ao posto de pesagem. Segundo ocorrência policial, ao lado da vítima foi encontrado um revólver calibre 38.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), iniciaram as investigações e ouviram familiares do idoso. O delegado Gustavo Coutinho informou que de acordo com relato da família, o idoso saiu por volta das 19h30 de quarta-feira (5) e desapareceu. “Disseram também que não costumava sair armado, mas estava se queixando de dívidas. Ele sacou dois mil reais, sendo que o destino do dinheiro está sendo investigado”, disse Coutinho.

O idoso era oficial da Marinha aposentado e foi encontrado morto com um tiro na nuca. Para o delegado, existem duas linhas de investigação. “A primeira é de suicídio, já que foi um único tiro e a segunda é de que alguém efetuou o disparo, porque é incomum alguém atirar na própria nuca”, concluiu o delegado.

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário