Ipupiara-BA: Polícia Militar prende dupla que estuprou mulher com doença mental. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 25 de abril de 2017

Ipupiara-BA: Polícia Militar prende dupla que estuprou mulher com doença mental.

Hélio Rodrigues Novaes e Agnaldo Santos Rosa, que atende pelo apelido de ‘Ouro’, foram capturados, no final da tarde desta segunda- feira(24), horas depois de estuprar uma mulher de 33 anos que possui doença mental. O crime ocorreu em Ipupiara, cidade localizada no centro Sul da Bahia, a 624 km da capital. As prisões foram feitas por militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado Chapada e da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (Seabra).

Com a dupla foi apreendida uma espingarda artesanal. Hélio foi localizado num sítio, na localidade de Umbaúba e Agnaldo em uma residência, no centro da cidade. A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial do município de Brotas de Macaúbas. Além do estupro e porte ilegal, informações preliminares indicam que Hélio participou de homicídio, na cidade de Ibotirama e de ter dado abrigo a assaltantes de banco no assalto a agência do Bradesco de Ipupiara.

“Agimos rapidamente e conseguimos prender essa dupla logo após esse crime absurdo. Temos a certeza de que as investigações da Polícia Civil comprovarão a participação deles em outras práticas criminosas”, concluiu o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos. (Fonte: Agora na Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário