Itagibá-BA: Idoso deficiente visual de 65 anos esfaqueia o filho durante briga. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de abril de 2017

Itagibá-BA: Idoso deficiente visual de 65 anos esfaqueia o filho durante briga.

Um idoso de 65 anos esfaqueou o filho durante uma briga dentro da residência na madrugada desse sábado (22), no bairro Gilda Fonseca, em Itagibá. Segundo informou um policial militar ao GIRO, o idoso Manoel Alves de Sena sofre de deficiência visual. 

Ainda conforme informações repassadas à polícia, a briga teria iniciado após o jovem Dhemeson Santana Silva, de 24 anos, chegar em casa por volta das 04h da madrugada. Populares informaram que o filho do idoso é usuário de drogas e que a discussão teria se iniciado após o jovem exigir dinheiro do pai para comprar entorpecentes. 

Durante a luta corporal, o idoso se apoderou de uma faca, que segundo ele informou, já ficava em seu poder para se defender, e acabou ferindo o filho. A PM informou que o jovem foi ferido superficialmente por cerca de cinco golpes. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. O deficiente visual será ouvido no Complexo Policial de Itagibá na próxima segunda-feira. Não foi informado se na residência vive outra pessoa integrante da família. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário