Anuncio



Um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quarta-feira, 19, por volta das 12h20, na Rua Sebastião Ferreira, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, a vítima identificada como John Learsi Alves da Silva foi surpreendido por dois indivíduos a bordo em uma motocicleta. Desesperado o rapaz conseguiu sair correndo, sendo perseguido pelos suspeitos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Learsi conseguiu pular um muro e se refugiar em uma residência localizada na Rua Pereci.

Policiais Militares chegaram em seguida no local e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com pelo menos quatro perfurações de arma de fogo. Duas delas atingiram a região do tórax, um no braço esquerdo, e perna direita. Jhon Learsi foi transferido pro Hospital do Oeste (HO) em Barreiras, já por volta das 14h30, em estado grave, porém estável. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Casa onde a vítima pulou o muro
A vítima sendo socorrida pelo SAMU

A vítima dando entrada na UPA
A vítima sendo transferida para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top