LEM: Bandidos armados assaltam a Virtual PP, veja vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de abril de 2017

LEM: Bandidos armados assaltam a Virtual PP, veja vídeo.

Na manhã deste sábado, 29, pouco depois das 09h, pelo menos três bandidos armados e com capacetes na cabeça invadiram a agência Virtual PP, localizada na Rua Cleriston Andrade, no centro de LEM, fazendo pelo menos 15 pessoas reféns entre funcionários e clientes.

Os bandidos exigiam dinheiro e a presença da proprietária do estabelecimento. Durante a ação criminosa, os reféns foram obrigados a se deitar no chão da recepção, enquanto o trio revirava os armários, mesas e roupas dos presentes atrás de dinheiro e objetos de valores. Os bandidos levaram celulares de clientes e de funcionários, uma quantia de aproximadamente R$ 728 e alguns pagamentos de funcionários.

Após a ação criminosa, um dos funcionários da empresa saiu em perseguição aos marginais que estavam abordo de um motocicleta, mas sem sucesso.  No retorno à vítima que estava em um veículo Fiat Toro colidiu frontalmente contra um veículo VW Saveiro de um cliente que estava estacionado no local, causando danos materiais. Policiais civis e militares estiveram no local colhendo informações e estão nas ruas em busca dos assaltantes. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares Vídeo abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário