Mais informações do assalto à Agência do Banco do Brasil em Urandi-BA, veja vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Mais informações do assalto à Agência do Banco do Brasil em Urandi-BA, veja vídeo.

As quadrilhas especializadas em explodir agências bancárias continuam a agir intensamente na região sudoeste, impingindo o terror e mostrando que a fragilidade do sistema de segurança pública no estado é um dos grandes desafios do governo. 

Após a ação cinematográfica, nesta terça-feira (04) de um bando composto por cerca de 40 bandidos, que, divido em 3 grupos explodiu uma agência bancária na cidade de Boa Nova, que fica cerca de 100 km de Vitória da Conquista, na madrugada seguinte, outro bando atacou outra cidade baiana, Urandi que fica próximo a Guanambi. Segundo as primeiras informações passadas à redação do 97NEWS, cerca de 15 homens fortemente armados chegaram na cidade por volta das 02h40m e rapidamente efetuaram a explosão. 

Segundo um vídeo enviado por nossos leitores, os caixas eletrônicos não teriam sido atingidos, fazendo com que a ação fosse meio frustrada. Não se tem notícias ainda se foram feitos reféns e se foi levado dinheiro ou não. Segundo novas informações os bandidos conseguiram explodir o cofre da agência e, com isso, a possibilidade deles terem levado uma grande quantia em dinheiro é possível. Confira vídeo abaixo feito por populares após a explosão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário