Mais um assaltante de banco de Boa Nova-BA é morto em confronto; fuzil e pistola são apreendidos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 8 de abril de 2017

Mais um assaltante de banco de Boa Nova-BA é morto em confronto; fuzil e pistola são apreendidos.

Mais um assaltante integrante do bando que promoveu o roubo a agência do Banco do Brasil na cidade de Boa Nova, na madrugada da última terça-feira, foi localizado e morto em confronto com policiais militares do Pelotão Tático Operacional (PETO) da 93ª Companhia Independente da Polícia Militar de Maracás, Policiais do Peto de Poções e CIPE-CENTRAL no inicio da noite desta sexta-feira (07). Com esse desfecho, sobe para quatro o número de assaltantes que tombaram desde o dia do roubo.

Conforme informações obtidas pela reportagem do L12 Sudoeste, o bandido estava ferido e escondido na região do distrito de Catingal, no município de Manoel Vitorino. Os policias teriam sido recebidos a tiros de fuzil, iniciando uma troca de tiros e, no revide, o bandido foi alvejado, sendo socorrido ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. A polícia apreendeu em poder do assaltante um fuzil semi-automático, uma pistola, além de carregadores com vasta quantidade de munições, coletes balísticos e uniforme do exército brasileiro.

Relembre o caso
Um grupo formado por cerca de 25 homens, armados com fuzis e explosivos, invadiu a cidade de Boa Nova, que fica entre Poções e Jequié, roubou a agência bancária do Banco do Brasil no município e causou pânico entre os moradores, na madrugada desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, durante a ação, os bandidos fizeram dois guardas municipais reféns. Eles foram libertados a cerca de 6 km da cidade, durante a fuga. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, os criminosos invadiram a cidade em, ao menos, cinco veículos e fecharam as saídas. Todo o grupo atuou, simultaneamente, em três diferentes pontos do município. Enquanto uma parte da quadrilha fechava as saídas do município, outra parte trocava tiros com a guarnição da PM. O terceiro grupo, segundo a polícia, explodiu a agência e destruiu as instalações. O dinheiro do banco foi levado, mas a quantia não foi informada. Toda a ação durou cerca de 40 minutos. Durante as buscas, três integrantes da quadrilha morreram em confronto com policiais militares, no distrito de Catingal. (Fonte: L12 Sudoeste)


Nenhum comentário:

Postar um comentário