Minas Gerais: Duas pessoas morrem e oito ficam feridas em acidente com ônibus na BR-251 em Grão Mogol. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Minas Gerais: Duas pessoas morrem e oito ficam feridas em acidente com ônibus na BR-251 em Grão Mogol.

Um grave acidente durante a madrugada deste domingo, 16, deixou duas pessoas mortas e oito ficaram feridas na BR-251, em Grão Mogol, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um ônibus viagem que seguia de São Paulo (SP) para Alagoas, no Nordeste do Brasil, com 24 passageiro teria perdido o controle, saiu da pista e capotou às margens da rodovia. Ainda de acordo com a PRF, a suspeita que o veículo estava em alta velocidade. O acidente aconteceu no KM-389, próximo à comunidade de Vale das Cancelas.

Um homem de 20 anos e uma mulher de 19 anos, foram jogadas para fora do ônibus e morreram na hora. A suspeita que não estivesse usando o cinto de segurança no momento do acidente. As vítimas são pai de uma criança de dois anos que também ficou ferida e foi socorrida por populares para o hospital de Salinas e transferida em estado grave para o Hospital Santa Casa em Montes Claros. As outras sete pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital de Salinas. (Fonte: Por Dentro de Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário