janilton jesus janilton jesus Author
Title: Oeste baiano: Dois mortos deram entrada no IML de Barreiras-BA.
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
José Roberto Macedo da Purificação de 40 anos, natural de Barreiras/BA. Residia no bairro Mimoso II em Luiz Eduardo Magalhães/BA. V...
José Roberto Macedo da Purificação de 40 anos, natural de Barreiras/BA. Residia no bairro Mimoso II em Luiz Eduardo Magalhães/BA.

Vítima de disparos de arma de fogo. Após oito dias internado no HO, o mesmo não resistiu aos ferimentos. José Roberto deixa esposa e um filho na pré-adolescência. A família encontra-se bastante abalada com a perda. A Funerária Santa Clara providencia o traslado e preparação para o enterro.

Outro caso
José de Abreu de 59 anos, natural de São Bento do Uma/PE, residia em Taguatinga/TO. Vítima de acidente de trânsito, capotamento ao viajar de Taguatinga/TO a Luiz Eduardo Magalhães/BA. Segundo depoimento da própria vítima aos familiares, ao começar fazer uma ultrapassagem a uma carreta, foi fechado e ao tirar o carro para evitar a colisão, saiu da estrada quando então capotou o carro por várias vezes.

João de Abreu encontrava-se internado há 17 dias no Hospital HO e após complicações respiratórias não resistiu vindo a óbito nesta quinta-feira (06) às 11:10h. Deixa esposa e três filhos. O sepultamento está previsto para a cidade de Taguatinga/TO. Blogbraga

Advertisement

Postar um comentário

Matérias passadas do blog aqui

Anúncios

 
Top