PE: Idosa é achada morta dentro de casa com saco na cabeça e os pés amarrados em Petrolina. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de abril de 2017

PE: Idosa é achada morta dentro de casa com saco na cabeça e os pés amarrados em Petrolina.

O corpo de Benigna Lucia Bomfim de 67 anos foi encontrado nesta quarta-feira (5), no bairro Cohab V, na Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ela foi achada morta dentro do quarto com um saco na cabeça e os pés amarrados e havia sinais de luta corporal no local.

Segundo os familiares desde o último domingo (2) ninguém conseguia falar com a vítima por telefone. Ela tinha o hábito de sentar na porta de casa e não foi vista pelos moradores da Rua 87. A polícia foi acionada por uma vizinha que sentiu o mau cheiro partindo da residência da vítima. As portas da casa estavam trancadas e os policiais precisaram arrombar os portões. O quarto da vítima onde estava o corpo apresentava sinais de luta corporal.

Segundo delegado de Polícia Cicil, Magno Neves, o crime já está sendo investigado. A vítima era aposentada e morava sozinha. Ainda de acordo com os vizinhos há 15 dias houve uma tentativa de arrombamento na casa da aposentada. Abenigna como era conhecida, é ex-funcionária da Coca-Cola e ex-diretora do sindicato das indústrias de bebidas de Petrolina. (Grande Rio FM/ Nossa Voz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário