PM's organizam ação de solidariedade para ajudar família carente em Paratinga-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de abril de 2017

PM's organizam ação de solidariedade para ajudar família carente em Paratinga-BA.

Policiais Militares do 4º Pelotão da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Paratinga, arrecadaram alimentos que foram entregues a uma família carente que mora no bairro Cruzeiro. Os policiais militares sensíveis às condições precárias da família durante um patrulhamento então decidiram realizar a ação de solidariedade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) participaram dessa mobilização do bem os soldados Nadson, Rios, Jambeiro e o Sargento do Exército, Arnon. Eles ficaram sabendo da história da família e de imediato se organizaram para ajudar.

O marido revelou que sua esposa tem problemas mentais. Desempregado ele falou que pesca no rio pra se alimentar. O casal ainda tem uma criança de seis meses para criar e aumenta ainda mais a responsabilidade em prover o sustento. Comovidos com este fato, os militares decidiram ajudar a família. Foi realizado um corridão com alunos de um cursinho preparatório para o concurso da PMBA (gratuito). Sendo que a inscrição era um quilo de alimento. Fonte: Blog do Sigi Vilares



Nenhum comentário:

Postar um comentário