janilton jesus janilton jesus Author
Title: Policial Militar tem acesso de fúria e atira em sala de comandante de batalhão, no Rio de Janeiro.
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
Um cabo da Polícia Militar do Rio teve um acesso de fúria e abriu fogo na sede do quartel. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira, no...
Um cabo da Polícia Militar do Rio teve um acesso de fúria e abriu fogo na sede do quartel. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira, no 27º BPM (Santa Cruz), localizado na Rua Guaranta, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade. Ninguém ficou ferido.

Os disparos foram feitos num corredor. Pelo menos um deles atingiu uma divisória de vidro que dá acesso ao gabinete do comandante do batalhão. O espaço estava vazio, pois não há expediente já que é feriado.

Fotos compartilhadas em redes sociais mostram o vidro quebrado. O motivo do acesso de fúria seria a transferência do PM para outro batalhão — ele teria pedido ao comandante para que isso não acontecesse.

O cabo acabou sendo contido por colegas de farda, que o convenceram a se entregar. O agente foi levado para o Posto de Atendimento Médico de Del Castilho, na Zona Norte. O PM passou por uma avaliação psiquiátrica e foi liberado.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o PM foi, então, novamente levado para o batalhão e está sendo autuado em flagrante por agentes da 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). (EXTRA)

Advertisement

Postar um comentário

Anúncios

 
Top