Riacho de Santana-BA: Acidente grave causa morte de motociclista no povoado de Santana. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Riacho de Santana-BA: Acidente grave causa morte de motociclista no povoado de Santana.

Um homem identificado como Lauro Rocha de Oliveira, residente no povoado de Santana, morreu em um grave acidente de moto por volta das 20h deste domingo (16), na BR 430, na localidade de Baixa da Quixaba, próximo à cidade de Riacho de Santana, em direção a Igaporã.

Segundo informações da Polícia Militar, obtidas pela redação do Portal Lapa Oeste, a vítima conduzia uma motocicleta modelo Honda Pop 100, placa JOK 2617, quando foi atingida violentamente por um automóvel modelo GM Astra Sedan, de cor prata, placa JGZ 5068, de Brasília, conduzido por Anderson Luis Alves Xavier, de 29 anos.

De acordo com populares, o condutor do automóvel disse que não viu a moto porque estava sem a luz traseira. A violência do impacto jogou o motociclista para fora da pista provocando a morte imediata.

A Polícia Militar compareceu ao local, registrou a ocorrência e protegeu o trabalho da perícia técnica. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado à cidade de Bom Jesus da Lapa para execução dos procedimentos técnicos. O condutor do automóvel foi conduzido ao Hospital Municipal Amália Coutinho, posteriormente, para a Delegacia de Polícia, onde foram adotados os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário