Rio do Pires-BA: Assaltante é detido pela vítima durante roubo a Posto de Combustíveis - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 8 de abril de 2017

Rio do Pires-BA: Assaltante é detido pela vítima durante roubo a Posto de Combustíveis

Um assalto à mão armada ocorrido na manhã desta sexta-feira (7/4), em Rio do Pires, no sudoeste baiano, teve um desfecho curioso, após um dos assaltantes ser preso pela própria vítima. Conforme a Polícia Militar (PM), dois indivíduos montados numa motocicleta atacaram um Posto de Combustíveis, no distrito de Ibiajara, zona rural do referido município, onde roubaram todo o dinheiro que estava com o funcionário do estabelecimento. 

Após o crime, a dupla empreendeu fuga, no entanto o veículo apresentou falha mecânica e parou de funcionar. Por conta disso, os meliantes abandonaram a moto e fugiram a pé, mas ao tentar passar por uma cerca de arame farpado, um dos envolvidos não teve êxito e foi imobilizado pelo frentista até a chegada da guarnição da PM. O criminoso foi identificado como Agnaldo Marques Almeida. 

O outro acusado que não teve o nome divulgado conseguiu fugir pelo matagal levando o dinheiro subtraído do Posto. Conduzido à Delegacia, Agnaldo foi autuado em flagrante delito por roubo. O outro elemento segue sendo procurado pela polícia. Ainda de acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, ambos são suspeitos de praticarem outros assaltos em várias cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário