janilton jesus janilton jesus Author
Title: Salvador: Torcedor do Bahia é assassinado e outro fica ferido após BaVi.
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
Dois torcedores do Bahia foram baleados, próximo ao Posto Shell, localizado na Avenida Vasco da Gama, em Salvador, na saída do Dique do ...
Dois torcedores do Bahia foram baleados, próximo ao Posto Shell, localizado na Avenida Vasco da Gama, em Salvador, na saída do Dique do Tororó. O fato aconteceu no início da noite deste domingo (9), logo após a partida entre Bahia e Vitória. 

As vítimas foram atendidas por equipes do Samu, entre elas, um jovem de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Central de Polícia, (Centel) o segundo torcedor baleado foi alvejado no pescoço e socorrido para uma unidade médica não informada.

Segundo relato de um funcionário do posto de combustíveis que não quis ser identificado, um veículo fechou um ônibus e torcedores foram obrigados a descer. Os ocupantes do veículo espancaram e atiraram contra dois torcedores que estavam no coletivo. 

Ainda de acordo com a Centel, as identidades das vítimas são ignoradas e não há informações para a motivação para o crime, mas polícia desconfia de briga de torcidas. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local.  O time rubro negro venceu o Bahia com um placar de dois a um na Arena Fonte Nova. (Berimbau Notícias)

Advertisement

Postar um comentário

Anúncios

 
Top