Santa Rita de Cássia-BA: Estudante é esfaqueado por drogado com facão no meio de rua. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

terça-feira, 18 de abril de 2017

Santa Rita de Cássia-BA: Estudante é esfaqueado por drogado com facão no meio de rua.


O adolescente Laan Tavares, de 16 anos, segue internado se recuperando da covarde agressão sofrida com um facão ao meio dia de ontem, segunda-feira, 17, quando saiu do povoado Barreiro, zona rural de Santa Rita de Cássia para estudar no Colégio Izidorio Aragão, na sede do município.

Na ocasião, o estudante foi surpreendido pelo usuário de drogas no momento que descia da Van para entrar em um ônibus no Loteamento Nova Belmonte. A vítima e os familiares estão inconsoláveis com tudo que aconteceu, pois o menino é uma pessoa do bem e orgulho de parentes e amigos.

Os moradores da localidade clamam por providências das autoridades para que possam prender esse criminoso que está solto pela região e pode a qualquer momento fazer novas vítimas. A família já registrou queixa na delegacia, mas como o povoado é distante da sede do município, eles acreditam que dificulta uma ação efetiva da polícia para prender o suspeito que reside na Nova Belmonte (um assentamento dos sem terra). Fonte: Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário