Santaluz-BA: Secretário Executivo do Consisal capota veículo na saída de Valente para Recreio. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Santaluz-BA: Secretário Executivo do Consisal capota veículo na saída de Valente para Recreio.

O secretário Executivo do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (CONSISAL) e da Federação de Consórcios Públicos da Bahia (FECBAHIA), José Silva, 37 anos, capotou no final da tarde de domingo (09), o veiculo Kia quando voltava da comunidade de Lagoinha, município de Santaluz, onde tem uma propriedade rural.


Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Zé Silva, como é conhecido, se deparou com uma moto e necessitou desviar, quando se deu conta de outra motocicleta bem a sua frente, e, na tentativa de evitar a colisão frontal, acabou perdendo o controle do veiculo, causando o capotamento.

José Silva foi socorrido até o Hospital Municipal de Valente e depois encaminhado a Salvador, onde passou por uma cirurgia na mão esquerda. Esse foi o segundo acidente sofrido pelo líder comunitário.

Em maio de 2014, quando no exercício da presidência do Partido dos Trabalhadores de Valente (PT), Zé Silva, sofreu um grave acidente na BA 120, trecho Valente/Santaluz, quando veículo Siena branco em que viajava com a esposa, o filho de quatro anos, a mãe e o sobrinho de 13 anos, capotou. (Fonte e fotos: Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário