Anuncio



Mais um homicídio violento na cidade de Itambé, choca a população pela natureza do crime (execução), por se tratar de uma adolescente.

Lara de Jesus Santos, 14 anos (Larinha) foi executada com cinco tiros na cabeça, na Vila União, Bairro Felipe Achy, por volta das 22:00h, desta sexta-feira (07). O corpo da jovem foi encontrado já sem vida às margens da BA-634, rodovia que liga Itambé a Ribeirão do Largo. O Samu foi acionado, mas, só pôde confirmar o óbito.

Não há ainda informações a cerca do assassinato de Lara, mas, segundo relatos de pessoas que conhecem a vítima, Lara teria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, como usuária. As polícias Civil, Militar e GCM realizam diligências a fim de identificar e prender o autor do crime.

Policiais civis da DT local e peritos do DPT de Itapetinga estiveram na localidade para proceder o levantamento cadavérico e perícia de local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Itapetinga para procedimentos de autópsia.Esse é o primeiro homicídio do mês de abril e o sexto do ano, somente na sede. // Fonte: Blog Itambé Agora

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top