Trágico: Marido mata esposa enforcada, liga para filha avisando e em seguida se suicida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 11 de abril de 2017

Trágico: Marido mata esposa enforcada, liga para filha avisando e em seguida se suicida.

Uma mulher foi enforcada até a morte pelo próprio marido, no último domingo (9), em Itatinga, interior de São Paulo. Logo após tirar a vida de sua mulher, Fabiano Claro, 40 anos, enviou mensagens para o celular da filha do casal informando o que havia feito e dizendo onde ela encontraria o corpo. Ele também avisou a filha que se mataria. 

De acordo com familiares, Fabiano, havia brigado com a esposa, Rosilda Schneider Claro, de 37, por ciúmes. Ele usou a mesma corda para se enforcar em uma árvore. Na noite de sábado (8), o suspeito convidou a vítima para ir à fazenda. Na madrugada de domingo, ele enviou um SMS para a filha dizendo o que tinha feito e avisando que também se mataria. Fabiano descreveu com detalhes o local onde o carro do casal estava, num espaço ermo da fazenda.

O corpo da mulher, com marcas do enforcamento, foi encontrado no porta-malas. Em local próximo, foi achado o corpo do homem, pendurado em uma árvore com a corda no pescoço. O casal deixou quatro filhos. Os corpos foram sepultados nesta segunda-feira (10), no Cemitério Municipal de Itatinga. A polícia abriu inquérito para investigar o caso. *Informações Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário