Vídeo: Briga entre mulher e segurança termina de maneira brutal. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de abril de 2017

Vídeo: Briga entre mulher e segurança termina de maneira brutal.

Nos últimos tempos, o mundo tem discutido muito mais a violência contra a mulher. É comum que pessoas sejam vítimas de todos os tipos de crime, mas é de consenso geral que as mulheres são alvos mais fáceis da criminalidade, especialmente de agressões físicas e abusos sexuais.

Nesta sexta-feira (21), foi revelado um episódio que aconteceu em uma rua movimentada da cidade de Liverpool, no Reino Unido. Câmeras de segurança mostraram o momento exato em que tudo aconteceu. A cena foi flagrada na Rua Matthew. Uma mulher muito bem vestida e de salto alto começou a discutir com um segurança. A briga entre eles foi ficando cada vez mais violenta.

Imagens divulgadas pela polícia mostram o momento em que o segurança perdeu a cabeça e deu um soco na mulher. A situação covarde revoltou muita gente na internet. O problema todo é que, antes de levar o soco, a mulher também tentou agredir o segurança, que desviou e revidou a agressão. Isso, é claro, provocou uma discussão online. Muitos disseram que o segurança deveria ser preparado para mediar conflitos e que ele não deveria ter tomado tal atitude. Um vídeo publicado na internet mostra parte da briga. Com 20 segundos, as imagens tiveram uma grande repercussão.

As imagens repercutiram em todo o mundo graças ao tabloide inglês The Sun. O vídeo teria sido gravado nesta semana, mas não se sabe se a mulher ou o segurança foram chamados pela polícia ou se um dos dois teria sido detido ou preso. Os nomes de nenhum deles foi revelado pela imprensa. Alguns internautas chamaram a atitude de repulsiva. Já outros lembraram que o trabalho dos seguranças era estressante e que a mulher passou do limite do ponderável.

É bom lembrar que o Brasil vive uma discussão ampla sobre a violência contra a mulher. Tudo começou quando a esposa do cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, o acusou de agressão. Mais tarde, uma figurinista disse que o ator José Mayer a teria assediado sexualmente. Para terminar, Marcos acabou sendo expulso da 17ª edição do Big Brother Brasil acusado de agredir Emilly, sua namorada no programa. Ele foi indiciado pela polícia do Rio de Janeiro com base na Lei Maria da Penha. Especialistas dizem que há possibilidade dele ser preso, caso seja condenado pela Justiça. A pena, neste caso, pode chegar a até três anos de prisão. Veja abaixo o vídeo que mostra o confronto entre a mulher e o segurança:


Nenhum comentário:

Postar um comentário