Barbaridade: Idoso é morto a marretadas e facadas em Itambé-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de maio de 2017

Barbaridade: Idoso é morto a marretadas e facadas em Itambé-BA.

Um crime bárbaro que aconteceu na madrugada deste domingo (07/04), por volta das 3:00h, chocou a comunidade itambeense pela forma violenta utilizada. Um idoso de 61 anos foi morto a facadas e marretadas dentro de sua residência, situada na Rua Alteríves Maciel, bairro José Gusmão de Brito, em Itambé.

Eduardo Ribeiro Nascimento, conhecido como “Coroa” foi morto com mais de dez facadas e, ainda teve afundamento do crânio, provocado por golpes de marreta. A vítima morava só e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A marreta utilizada no crime foi deixada no local pelo assassino. De acordo com a polícia, Eduardo, conhecido no meio do tráfico de drogas como o “Coroa” vendia drogas na Praça Cassilândinha, localizada próxima à residência da vítima.

Na rua do crime, ninguém viu ou ouviu nada. As Policias Civil, Militar e GCM investigam o caso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) deverá remover o corpo para o IML de Itapetinga para procedimentos de autópsia. Esse é o 8º homicídio do ano e 2º deste mês em Itambé.  O Coroa era tio de Charles Rodrigues Nascimento, “Docinho”, morto pelo tráfico em 03/03/2017, na mesma localidade do crime desta madrugada. Blog Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário