Barreiras-BA: Acidente deixa motorista morto em estrada vicinal no povoado de Barrocão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Barreiras-BA: Acidente deixa motorista morto em estrada vicinal no povoado de Barrocão.



Um motorista identificado por José Alberto Correia Paixão, 43 anos, natural de Cristópolis/BA, morreu após capotar o carro que dirigia pela estrada vicinal que liga o povoado de Barrocão à cidade de Barreiras (BA). O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (05). De acordo com informações da polícia, equipes do SAMU/192 foram acionadas, mas já o encontraram sem sinais de vida e fora do veículo.

Há informações de que o automóvel teve uma saída de pista e capotou, quando o condutor tentou se desviar de uma carroça de tração animal, porém, a principal causa do acidente pode ter sido excesso de velocidade. 

Um homem conhecido por Deda e o filho do motorista eram passageiros do veículo. O garoto sofreu leves ferimentos. Ambos receberam atendimento do SAMU. Populares disseram que as vítimas moram no Barrocão de Cima, zona rural de Barreiras. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica está periciando o local do acidente e vai encaminhar o corpo da vítima e o veículo para o complexo policial do bairro Aratu. Alô Alô Salomão





Nenhum comentário:

Postar um comentário