Bombeiros de LEM-BA resgatam cobra sucuri na Bunge Alimentos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 21 de maio de 2017

Bombeiros de LEM-BA resgatam cobra sucuri na Bunge Alimentos

Os bombeiros militares do 2° subgrupamento, pertencente ao 17° grupamento de bombeiros militar resgataram na tarde deste sábado, 20, uma cobra sucuri de aproximadamente três metros de comprimento. Ela apareceu no interior da empresa de alimentos Bunge, localizada às margens da BR 242, em Luís Eduardo Magalhães. 

De acordo com as informações, um vigilante percebeu que o animal estava dentro de uma tubulação e acionou o corpo de bombeiros para fazer a captura. Um aro plástico, que posteriormente foi retirado por um funcionários da Bunge que entrou em contato com o Blog do Sigi Vilares que repassou o contato do comando dos bombeiros que acionou uma equipe que foi até a Bunge recolher o animal.

Não houve necessidade de romper a tubulação para fazer a captura. Após o trabalho, o animal foi devolvido à natureza. Ao se deparar com tal situação, a recomendação é que a pessoa se afaste do local e acione o corpo de bombeiros. Tentar pegar o animal pode oferecer sérios riscos. Fonte: Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares




Nenhum comentário:

Postar um comentário