Brasil: Homem usava granada de 5 kg para apoiar porta de galinheiro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Brasil: Homem usava granada de 5 kg para apoiar porta de galinheiro

Um morador de Alegrete, no Rio Grande do Sul, usou uma granada capaz de destruir blindados para apoiar a porta do seu galinheiro por quatro anos. De acordo com reportagem da RBS TV, Cléber Valmir Flores não sabia o que era o objeto, que ele encontrou em sua propriedade. 

Antes de servir como apoio para a porta do galinheiro, Flores chegou a transportá-la dentro do carro, sem nunca ter se dado conta do risco que corria. “Tinha que colocar alguma coisa pra escorar, aí botei aquela que era pesada. Não explodiu aqui porque não era pra explodir, não é? 

Deus tava me olhando”, disse Flores à RBS TV. O cunhado dele, Amilton Araújo Silva, que já tinha servido ao Exército, desconfiou que o objeto pudesse ser uma granada e acionou os militares. O artefato, de aproximadamente 5 quilos, foi detonado no inicio do mês. De acordo com o Exército, ele era usado como munição de tanques de guerra e tinha capacidade para destruir blindados. A propriedade passou por uma inspeção com detectores de metal para buscar outros explosivos. Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário