Cachorro morre após ser estuprado no centro de Jequié-BA. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

domingo, 7 de maio de 2017

Cachorro morre após ser estuprado no centro de Jequié-BA.




Até onde vai a maldade do ser humano ao ponto de estuprar um cachorro a ponto do animal não resistir e morreu. O Grupo Solar, ong protetora de animais, foi chamada para socorrer um cão que estava agonizando de dor e sangrando pelo ânus, a suspeita é de que o bicho tivesse sofrido maus tratos, a suspeita é de que alguém tenha praticado zoofilia (sexo com animais), ou introduzido algum objeto no reto do cachorro. 

O animal estava na Rua Dom Pedro Segundo, Centro de Jequié, na tarde deste sábado (06). Segundo o Grupo Solar, é o segundo cachorro que aparece com sinais de estupro em menos de um mês. Provavelmente algum maluco que gosta de fazer sexo com animais tenha feito essa perversidade. O cão não resistiu e morro momentos depois, segundo o veterinário que fez o atendimento, a causa da morte foi uma perfuração no intestino. Uma queixa foi registrada na Delegacia para descobrir quem praticou esse crime. Por Júnior Mascote.

Um comentário:

  1. Não há lei no Brasil em que a zoofilia conste como crime. Existem até filmes pornos no Brasil que mostram isso e com outros animais (Monica Mattos e o cavalo). Infelizmente não se enquadram no Código Penal como leis de abuso e crueldade contra os animais. Muito embora seja uma barbarie, falar de estupro até da enfase ao ocorrido, mas a matéria precisa ser revista.

    ResponderExcluir

Páginas do Blog