Anuncio




Até onde vai a maldade do ser humano ao ponto de estuprar um cachorro a ponto do animal não resistir e morreu. O Grupo Solar, ong protetora de animais, foi chamada para socorrer um cão que estava agonizando de dor e sangrando pelo ânus, a suspeita é de que o bicho tivesse sofrido maus tratos, a suspeita é de que alguém tenha praticado zoofilia (sexo com animais), ou introduzido algum objeto no reto do cachorro. 

O animal estava na Rua Dom Pedro Segundo, Centro de Jequié, na tarde deste sábado (06). Segundo o Grupo Solar, é o segundo cachorro que aparece com sinais de estupro em menos de um mês. Provavelmente algum maluco que gosta de fazer sexo com animais tenha feito essa perversidade. O cão não resistiu e morro momentos depois, segundo o veterinário que fez o atendimento, a causa da morte foi uma perfuração no intestino. Uma queixa foi registrada na Delegacia para descobrir quem praticou esse crime. Por Júnior Mascote.

Postar um comentário

  1. Não há lei no Brasil em que a zoofilia conste como crime. Existem até filmes pornos no Brasil que mostram isso e com outros animais (Monica Mattos e o cavalo). Infelizmente não se enquadram no Código Penal como leis de abuso e crueldade contra os animais. Muito embora seja uma barbarie, falar de estupro até da enfase ao ocorrido, mas a matéria precisa ser revista.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

 
Top