Anuncio

Um carro-forte foi alvejado por vários tiros no início da noite desta segunda-feira(08), no entrocamento da cidade de Conceição da Feira, no recôncavo da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar foram 04 bandidos fortemente armados que atiram contra o veículo da empresa de transporte de valores. Não houve feridos.

Segundo a PM, os bandidos estavam em uma caminhonete e um outro veículo de grande porte e perseguiram o carro-forte, que ficou com várias marcas de tiros. A polícia informou que, logo após a ação, o condutor do carro-forte estacionou o veículo as margens da rodovia e solicitou apoio da PM. Após a ação ser frustrada os criminosos seguiram pela BR 101. Nada foi roubado.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) e da Companhia Independente de Policiamento Militar de Cruz das Almas foram até o local onde o carro-forte foi alvejado. Guarnições da PM estão em diligencias na região afim de localizar os acusados. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso. Fonte: Voz da Bahia.


Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top