Conceição do Coité-BA: Comerciante é executado dentro de bar na zona rural. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Conceição do Coité-BA: Comerciante é executado dentro de bar na zona rural.

Mais um homicídio contribui para o aumento das estatísticas da violência em Conceição do Coité, que somente nos últimos quatro dias, três pessoas perderam a vida. O fato mais recente aconteceu no Povoado de Morro, distante cerca de 11 km da sede do município, na região do Distrito de Bandiaçu e teve como vítima o comerciante Paulo César Pio Mota, que completou 50 anos no último dia 28/04.

Informações passadas a Policia Militar dão conta que por volta das 20h, dois homens a bordo de um veículo prata demais dados não anotados, entraram no bar de propriedade da vítima que se encontrava sozinha e efetuou cerca de 5 tiros a queima-roupa, que atingiram o tórax e a cabeça, fugindo em seguida sem deixar pistas.

Um morador que não teve a identidade revelada chegou a prestar socorro a ‘Longuinho’ como era conhecido na comunidade até o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, mas segundo a PM a equipe médica afirmou que deu entrada sem os sinais vitais.

Moradores do Morro que conheciam Longuinho disseram que o mesmo não tinha nenhum tipo de envolvimento ilícito, além de manter o bar na comunidade, ele tinha veículos locados a prefeitura para o transporte escolar.” Ele emprestava um dinheirinho também, mas não se sabe se esse seria o motivo”, disse um morador que preferiu não se identificar. Uma guarnição da 4ª Companhia PM de Coité se deslocou de imediato até o local da ocorrência, a fim de tentar prender os criminosos, mas não obteve êxito.

A Policia Civil que já vinha trabalhando para elucidar o caso “Juquinha” que morreu no último sábado (6) no Hospital Clériston Andrade, depois de receber cerca de cinco tiros na noite anterior, e o caso “Flor” encontrada morta também na manhã de sábado, numa construção abandonada na Avenida Senhora Santana, tem mais esse para desvendar.

Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário