Correntina-BA: Comerciante é assassinado a tiros na divisa da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de maio de 2017

Correntina-BA: Comerciante é assassinado a tiros na divisa da Bahia.

Um comerciante do ramo de produtos importados, 41 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, no peito e nas costas, por volta das 19h 30 de sábado, 13, no interior de sua loja, na Rua Central, nº 19, em frente ao terminal rodoviário do posto Rosário, na divisa da Bahia com o Goiás. Havia faltado energia elétrica no local, que estava totalmente escuro. Doilson Raimundo da Anunciação fazia o fechamento de caixa, quando o autor surgiu inesperadamente e o executou com tiros a queima – roupa, possivelmente de revólver, calibre 38.

A esposa de Doilson, a senhora Nilva Macedo Guimarães, de 37 anos, alega que dois funcionários presenciaram o crime, mas não souberam descrever as características do autor, devido a escuridão. Ele teria fugido a pé em direção ao matagal. O comerciante estava contando cédulas e moedas sobre o balcão, mas nada foi roubado do estabelecimento comercial. Isso descarta a hipótese de crime de latrocínio. “Discutiu com um cliente por volta das 15h 00 por causa de uma mercadoria que não aceitou fazer a troca”, comentou Nilva.

O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Correntina. O corpo de Doilson foi transladado para realização de exame de necropsia no IML regional de Barreiras/BA, mas será sepultado em Formosa do Goiás, onde possuía outra loja, gerenciada por sua esposa, com quem tinha dois filhos de 12 e 18 anos. Fonte: Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário