Euclides da Cunha-BA: 3 pessoas morrem em colisão frontal de motos na BA-220. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Euclides da Cunha-BA: 3 pessoas morrem em colisão frontal de motos na BA-220.

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um trágico acidente no final da noite deste domingo (28) na BA-220, nas imediações do povoado de Derba, entre os municípios de Euclides da Cunha e Monte Santo, na Bahia.

De acordo com as primeiras informações, duas motocicletas transportando quatro pessoas colidiram violentamente, duas morreram no local, a terceira vítima morreu a caminho do hospital e a quarta vítima está internada no Hospital Antônio Carlos Magalhães (Hospital Português).

Morreram no acidente: Marcos Santos de Jesus (condutor da moto placa JOY 2032), Edvaldo Fausto dos Santos (que estava na garupa) e Pedro Campos Jr (condutor da moto placa JMW 7837), que tinha como garupa a pessoa de Marcosuel Nunes da Silva. Marcosuel está internado no Hospital Antônio Carlos Magalhães (Hospital Português). Seu estado de saúde não foi revelado.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha pela equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Euclides da Cunha que fez perícia no local do acidente para apurar as circunstâncias da colisão que ainda são desconhecidas. Mas, segundo informações obtidas junto a uma fonte confiável, uma das motos estaria com o farol apagado antes da colisão. Os corpos foram encaminhados ao IML de Juazeiro, para realização de necropsia e posterior liberação aos familiares para sepultamento.

Marcos Santos de Jesus e Edvaldo Fausto dos Santos moravam no povoado de Contendas, meio rural de Euclides da Cunha – próximo ao local do acidente, onde serão sepultados. Pedro Campos Jr morava na cidade de Euclides da Cunha, trabalhava como torneiro mecânico, será sepultado no povoado de Caraíbas, no Município de Chorrochó-BA. A polícia ainda está investigando as causas do acidente. Fonte: Portaldenoticias.net / Euclidesdacunha.cpm


Nenhum comentário:

Postar um comentário