Anuncio

Uma confusão na tarde deste domingo (28) envolvendo três pessoas, entre elas um menor, resultou na morte de um lavrador de 46 anos, na comunidade de Jenipapo, região do distrito de Parateca, no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informou Marlene, ex-companheira de Mauro Laurêncio da Silva, seu pai seguia em uma charrete para à comunidade de Curral Novo,em Palmas de Monte Alto,quando foi surpreendido por Mauro. Na briga, os três saíram feridos, Mauro ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital São Geraldo em Malhada, mas não resistiu e morreu. Os demais envolvidos na confusão, R.S. S de 16 anos e Manoel Pereira da Silva de 76 anos foram levados para o hospital Milton Dias Farias Laranjeiras, em Palmas de Monte Alto.

Aos militares de Palmas de Monte Alto, Marlene disse que estava separada há mais de 6 meses. “Mauro esteve na casa do meu pai na comunidade na última sexta-feira (26), querendo reatar o relacionamento. Eu disse que não dava mais, mesmo assim, ele não foi embora e dormiu no quintal da minha casa”, disse Marlene.

Segundo Marlene, neste domingo seu pai foi visitar um neto em Parateca, quando foi informado que Mauro lhe esperava em uma vicinal. Para evitar problema, então pai mudou de caminho,mas foi alcançado por Mauro.Na briga de facão,o menor foi golpeado na região abaixo do olho e seu pai Manoel abaixo do peito. Os dois estão internados na emergência do hospital de Palmas de Monte Alto. O fato foi comunicado ao delegado da cidade.

O corpo de Mauro segundo informou o hospital São Geraldo, foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal, em Guanambi, onde passará por exames de necropsia. Mauro é filho de criação do ex-vereador Alonso, figura muito conhecido em Parateca. (Fonte: Portal folhadovale)

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top