Homem esquizofrênico é morto a tiros no bairro Santa Cruz em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de maio de 2017

Homem esquizofrênico é morto a tiros no bairro Santa Cruz em LEM-BA.

Um homem identificado pelo nome de Lázaro Bruno dos Santos, 28 anos, foi morto com pelo menos três tiros na região da face por volta do meio dia deste domingo, 14, na Rua Seabra, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

No local do crime, uma mulher contou ter ouvido cerca de quatro tiros e em seguida viu Lázaro correndo e caindo em seguida já sem vida. A polícia militar foi acionada e enviou duas guarnições para o local. Familiares lamentaram a morte de Lázaro que era esquizofrênico. "Falava para ele tomar os remédios certinho, mas as vezes ele não tomava. Para que fazer essa maldade com ele?", indagou aos prantos uma irmã da vítima. 

No local foi levantada a informação de que Lázaro era viciado em drogas e teria sido morto por traficantes. "Agora me diga como é que pode um cara vender droga para um esquizofrênico? É muita maldade. Aí vem e ainda mata", protestou um parente da vítima.

Nesse momento, uma guarnição da PM está no local aguardando a chegada da polícia técnica para a realização da perícia e da remoção do corpo. Outra guarnição realiza rondas no bairro em busca de pistas que levem à prisão do assassino ou dos assassinos, pois ainda não se sabe quantos participaram da morte de Lázaro. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares

Polícia militar no local


Nenhum comentário:

Postar um comentário