Anuncio



Por volta das 19h deste domingo,14, aconteceu um grave acidente na BA 233 estrada que liga Ichu a Serrinha, próximo ao povoado de Mumbuca, município de Ichu quando uma moto Twister colidiu violentamente contra um veículo Vectra que estaria sendo conduzido por uma pessoa conhecida por Maicon, residente no Povoado de Barra em Ichu.

Neste acidente veio a óbito no local o carona da moto identificado como José da Silva, conhecido como ‘Zé Mole’ de Antônio Cabaço da região de Varjota em Ichu, mas residia no povoado de Mato Fino em Serrinha. A motocicleta era pilotada por Cledson Oliveira dos Santos, conhecido como Kel residente na comunidade de Tamarindo município de Serrinha. O piloto sofreu sérias lesões na perna esquerda. Ele foi socorrido para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu e imediatamente transferido para Feira de Santana. 

Apenas a perícia poderá indicar as causas do acidente, sendo que a moto seguia sentido Mumbuca, enquanto o Vectra estava no sentido povoado de Barra. Até o fechamento dessa matéria o motorista do veículo não havia chegado ao local. Redação CN: Texto AL Notícias – Colaboração Valdir Carneiro


Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top