Identificadas as três vítimas do acidente na BR 407 e do homem assassinado dentro da ambulância. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Identificadas as três vítimas do acidente na BR 407 e do homem assassinado dentro da ambulância.

Foram removidos para o IML do município de Juazeiro na manhã desta segunda-feira (22), os corpos das vítimas do acidente registrado na tarde de domingo (21) na BR 407, próximo a localidade de Aroeira, entre Ponto Novo e Filadélfia.

Duas vítimas estavam no veículo Monza, placa CNP 4695. Davi Gomes dos Santos (condutor), e Marilene Batista da Silva, ambos morreram na hora. Cícero Alves da Silva, 11 anos, que também estava no Monza sobreviveu. Já no veículo Celta, placa JQV 1547, morreu na hora Edílson Silva dos Santos. Reinaldo de Amorim dos Santos, foi morto a tiros dentro de uma ambulância do SAMU quando era socorrido.

Segundo a Polícia, antes mesmo da ambulância que socorria Reinaldo de Amorim dos Santos, chegasse ao hospital, dois veículos interceptaram a ambulância, um homem encapuzado com arma na mão, teria entrado na ambulância e matado Reinaldo de Amorim com sete tiros, sendo atingido no tórax e abdômen (Informações que Reinaldo teria sido o causador do acidente).

A criança de 11 anos, única sobrevivente na tragédia, informou antes de ser transferida para a região do Vale do São Francisco que após o impacto, ela foi arremessada para fora do veículo, e os demais ocupantes não usavam cinto de segurança. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o homicídio que aconteceu após o acidente. Informações * Ivan Silva Noticia





Nenhum comentário:

Postar um comentário