Idoso de Irecê vítima de acidente em LEM-BA morre no Hospital do Oeste. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Idoso de Irecê vítima de acidente em LEM-BA morre no Hospital do Oeste.

Um idoso de 68 anos morreu ontem, quarta-feira, 10, após travar um luta pela vida por 41 dias quando estava internado no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. A vítima identificada como Ademário Rodrigues de Oliveira, natural de Irecê (BA), residia em no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Relembre o caso - O idoso sofreu um grave acidente automobilístico no dia 31 de março deste ano no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital do Oeste (HO), onde não resistiu e veio a óbito.

Na ocasião, ele não estava com o capacete devidamente fixado na cabeça e se soltou com o impacto. Na queda, a vítima bateu com a cabeça no chão causando TCE (traumatismo crânio encefálico) grave e uma fratura exposta no tornozelo direito. O corpo de Ademario foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras onde vai ser realizado exames de necropsia. Fonte: Reportagem de Diogo Gomes e Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares


O SAMU socorrendo a vítima











Nenhum comentário:

Postar um comentário