janilton jesus janilton jesus Author
Title: Iguaí-BA: Poçoenses suspeitos de roubo morrem em confronto com a Cipe Cacaueira
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
Dois homens morreram durante uma troca de tiros com policiais da Cipe Cacaueira, na zona rural de Iguai. O confronto aconteceu na manhã ...
Dois homens morreram durante uma troca de tiros com policiais da Cipe Cacaueira, na zona rural de Iguai. O confronto aconteceu na manhã desta sexta-feira (19) no povoado do ‘Ronco’, após os militares receberem informações de homens armados, suspeitos de roubo na localidade, escondidos numa casa abandonada.

Ao chegar no local, os policiais comprovaram a denúncia, mas foram recebidos a tiros por dois homens, dando início ao tiroteio. Durante o confronto, os suspeitos foram baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital da cidade. As informações são da própria Cipe Cacaueira.

Os agentes apreenderam duas armas de fogo, munições e duas motocicletas. Até a publicação desta notícia, apenas um dos mortos havia sido identificado oficialmente; trata-se de Josivaldo Oliveira de Jesus, também conhecido por “Deca”. Eles seriam do município de Poções. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. Informações do Itapetinga Repórter.

Foto: CIPE
Foto: CIPE
Foto: Reprodução

Advertisement

Postar um comentário

Matérias passadas do blog aqui

Anúncios

 
Top