Internautas afirmam que Luciano Huck apagou fotos com Aécio Neves de redes sociais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Internautas afirmam que Luciano Huck apagou fotos com Aécio Neves de redes sociais

Internautas recorreram às redes sociais, nesta quinta-feira (18), para afirmar que o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, apagou fotos em seu perfil no Instagram nas quais aparecia ao lado do senador Aécio Neves (PSDB-MG). O político enfrenta um escândalo de corrupção e foi afastado do cargo de presidente de seu partido. Usuários das redes sociais ironizaram a situação e perguntaram se a amizade entre o apresentador e o senador ficou abalada após as denúncias contra o político. A possível candidatura de Huck à presidência de 2018 também foi tema de brincadeiras.


Aécio Neves foi gravado pedindo 2 milhões de reais ao empresário Joesley Batista, um dos donos do frigorífico JBS. A revelação foi feita nesta quarta-feira pelo jornal O Globo. Nesta quinta-feira, ele foi afastado do cargo de senador pelo ministro relator da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, que rejeitou um pedido de prisão do parlamentar apresentado pela Procuradoria-Geral da República.

Aécio foi alvo nesta quinta-feira de operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão em diversos endereços ligados a ele no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, além de seu gabinete no Congresso Nacional. (Fonte: Gaxeta Online)

Luciano Huck aparece ao lado de Aécio Neves em foto que teria sido apagada pelo apresentador de seu Instagram Foto: Reprodução




Nenhum comentário:

Postar um comentário